• Dicas para você se dar bem nas liquidações…

    19 jun 2015 | Postado em: Dicas, Moda, Posts | Por: Paula Lorentz

    As liquidações de Inverno estão chegando e nada como aproveitar os descontos para adquirir aquelas peças coringa com super descontos, não é mesmo? Mas, na minha opinião, não é só sair comprando tudo nas liquidações só por que está tudo mais barato…O legal é saber escolher, é peneirar o que mais combina com o seu estilo, é comprar peças atemporais que você precisa realmente por preços melhores…Para quem está precisando economizar então, essa é a hora de fazer boas comprar sem passar aperto… Com alguns truques você encontra peças de boa qualidade que estão em falta no seu  armário e que você vai usar muito. Confira algumas dicas para se dar bem em liquidações

    0,,69765793,00

    1 – Antes de ir às compras, faça uma vistoria no seu guarda-roupas …Veja quais tipos de roupa você tem de mais ou de menos para não sair comprando peças parecidas com o que você já tem…

    como-comprar-em-liquidacao-1

     

    2- Mantenha-se bem informada com relação à moda, o que está em alta, o que vai continuar a ser usado na próxima estação nos blog de Moda, revistas e editoriais de Moda. Assim você fica por dentro das tendências e não aposta em compras erradas!!!

    logo_paula

     

    3-Compre peças que combinam com o que você já tem, como por exemplo: T-shirts que combinam com os seus blazers, calças que compõem looks com as camisas que você ja tem, sapatos que combinam com os vestidos de festa, bolsas de cores neutras que combinam com tudo… Se você leva uma peça que não combina com nada que você ja tem, é perigoso ela ficar enconstada, sem ser usada, e o investimento acaba indo por água abaixo…Quando combina, a diversidade de looks que você poderá montar com ela é imenso tornando a peça com um custo benefício alto, o que significa que valeu à pena investir…

    474538673

     

    4- Só compre peças na sua numeração…às vezes os descontos são tão convidativos que você se empolga, mas não adianta pagar mesmo muito menos, por uma peça que não cai bem ao seu corpo. Resista à tentação e leve somente o que te veste ou te cai bem, o que se adequa às suas medidas, ok?

    Working

     

    5-Procure comprar peças clássicas, pois elas são atemporais e não saem da moda nunca…Já ouviram a frase: O clássico não sai da Moda? pois então, aproveitem as liquidações para comprar calças jeans, sapatilhas pretas, bolsas de cores neutras, camisas brancas, blazers, tricots que são usados em todos os invernos, cardigans mais finos, t-shirts de todos os tipos pois compõem looks lindos e você pode variar bastante…, jaquetas… Aí o seu investimento valerá super à pena!!!

    roupas-nao-saem-da-moda-classicas

     

    6- Se for comprar roupas na liquidação, preste atenção na qualidade…É possível peças que estão com preços muito baixos estarem com pequenos defeitos. manchadas… É sempre bom experimentar antes, e verificar bem o acabamento da roupa, o seu estado de conservação…, pois você não poderá trocar depois, ok?

    como-comprar-em-liquidacao-5

     

    7- Considere o preço final da peça, não o desconto!!!

    Ver uma peça com 50% de desconto é tentador, mas se o preço final ainda é muito alto para o seu bolso, vale pensar 2, 3 ou até 4 vezes antes de comprar. Procure não se deixar levar e avalie quanto está disposta a gastar de fato com peças que realmente você está precisando…

    aproveitar-as-liquidacoes-1

     

    8- Se está com dinheiro disponível, aproveite para comprar as peças mais caras na liquidação como por exemplo acessórios, jóias e os vestidos de festa. Os bordados então são caríssimos e valem o investimento dos 50% de desconto, pois são atemporais e, como são pouco usados(somente em festas mais formais)um desconto é sempre bem vindo na hora de comprar, não é mesmo?…Vai a algum casamento ou festa daqui a alguns meses? A liquidação é a hora certa para investir …Além de ser uma vantagem pagar mais barato, você se previne e evita ficar estressada de última hora…

    Como-não-amar-Patricia-Bonaldi-02

     

    9- Respeite o seu estilo e compre o combina com você!!! Nada de investir em peças só por que estão na Moda, você poderá se arrepender depois!!!

    Sigam essas dicas e vocês se darão bem nas liquidações, ok?

    Beijos,

     

     

    Tags:, , , , , , , ,


Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Top

 

 

 

 

© Copyright2017. . Todos os direitos reservados ao Blog Paula Lorentz.