• Maquiagem com lápis branco está de volta

    24 jul 2016 | Postado em: Beleza, Dicas, Posts | Por: Paula Lorentz

    Tendência: a volta do lápis branco para maquiagens

    modernas e iluminadas

    lapis-branco-tendencia-2

    Tendência nos anos 1960, o lápis branco voltou com força absoluta para uma maquiagem reluzente e moderna. Embora usado em temporadas passadas na linha d’água com o propósito de abrir o olhar, ele logo foi substituído pelos tons nudes. Assim, caiu em desuso e agora seu revival é ainda mais impactante e ousado.

    img-ed18-01

    Depois de aparecer nos desfiles internacionais de Nova Iorque e Paris, a proposta do lápis branco como delineador promete dar um up em qualquer visual, de forma simples e super sofisticada. Versátil e permissivo, o lápis branco ganha as produções diárias e noturnas, porém em versões distintas. Veja, então, algumas dicas para não errar na aplicação e conquistar um make up fashion e iluminado:

    img-ed18-02

    Dicas de como usar o lápis branco na maquiagem

    A tendência se encaixa para o dia a dia de forma minimalista, com um delineado bem fininho e clássico. A ideia ajuda a abrir e iluminar o olhar.

    img-ed18-03

    Enquanto isso, para a noite, o lápis branco serve como base para esfumar uma sombra metalizada, por exemplo. Essa proposta realça duas vezes mais o olhar e deixa o make up muito mais radiante.

    img-ed18-04

    A dica para o restante da produção é não exagerar. Por conta da presença marcante do branco, a pele pede apenas por pequenas correções, garantindo um ar fresh e o mais limpo possível. Evite contrastes de cores para que o look continue elegante e moderno. Por isso, os batons nudes são os mais indicados, juntamente com uma poderosa máscara de cílios. Para finalizar, um blush leve para realçar a beleza natural e o ar saudável.

    By: Lez a Lez!

    Adorei as dicas, e vocês?

    Beijos,

     

    Tags:, , , , , ,


Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Top

 

 

 

 

© Copyright2017. . Todos os direitos reservados ao Blog Paula Lorentz.