• Qual é o seu estilo? Óbvio, Inusitado ou Diferente?

    7 dez 2017 | Postado em: Dicas, Posts | Por: Paula Lorentz

    Estilo: elegante, sofisticado, despojado, arrojado, diferente, inusitado, óbvio, romântico, prático, descolado….Qual é o seu?

    Qual a sua identidade com a moda atual? Como você costuma usar os seus looks e acessórios?

    Essas são perguntas frequentes na cabeça de qualquer pessoa. Nem todo mundo tem feeling com moda, decoração, etc…e as redes sociais, claro, colaboram muito para ajudar nesse quesito. Elas estão à mercè de todas as pessoas para informações em primeira mão, na hora!!! Blogs, revistas, editoriais de moda, desfiles…tudo num celular!

    E é com essa intenção, a de ajudar nesse sentido, que montei um super post aqui no blog para inspirar vocês!!!

    Estive na AREZZO conferindo a coleção de alto verão e resolvi fotografar um look com 3 propostas de acessórios diferentes para vocês verem que nem sempre o certinho, a cor do sapato ter que combinar com a cor da bolsa, ou a cor dos acessórios ter que estar na cor da roupa….é o que está usando ou é o seu estilo. Vamos ousar, mudar, tentar sair do normal?

    ESTILO ÓBVIO, INUSITADO E DIFERENTE – COMO USAR 1 LOOK COM VÁRIOS ACESSÓRIOS  FORMANDO PRODUÇÕES DIFERENTES SEM PERDER O ESTILO NESSAS 3 PROPOSTAS:

    LOOK 1 – SAIA MIDI LISTRADA COM BLUSA OMBRO A OMBRO 

    ÓBVIO

    Óbvia a combinação com um tênis rosa claro que tem um dos tons da saia e uma mochila moderna de tom neutro que também t em um dos tons da saia.  Um look para sair às compras, para o domingo, para um cineminha, informal, gostoso de usar e moderno. Uma super tendência é usar as saias midi com tênis . As blusas ombro a ombro dão um ar jovial ao look super combinando com as mochilas!

    AREZZOSOLE30

    AREZZOSOLE20

    AREZZOSOLE19

    AREZZOSOLE17

    AREZZOSOLE18

     

    INUSITADO

    Inusitada a combinação desse look com uma espadrille listrada com solado de corda. Ela traz um pouco da descontração do rústico artesanal para o look casual chique. TEM QUE TER!!! A mini bag atravessada é super versátil, principalmente com cor neutra como o off white, que combina com tudo. Agora o look ficou ideal para um almoço com as amigas, né?

    AREZZOSOLE24

    AREZZOSOLE16

    AREZZOSOLE28

    DIFERENTE

    Diferente e sofisticada a combinação desse look com uma sandália de salto com amarração e um carteira artesanal na cor natural. Perfeita para as ocasiões no alto verão com cor neutra e fácil de coordenar com tons claros e vibrantes das roupas. Um acessório descontraído e chique ao mesmo tempo!

    AREZZOSOLE25

    AREZZOSOLE22

    AREZZOSOLE27

     

    LOOK 2 – CONJUNTO DE SAIA TRESPASSADA MIDI COM CROPPED CIGANINHA ESTAMPADO

    ÓBVIO

    Estilo óbvio mas com uma pegada moderna esse look com a sandália DEUSA AREZZO de amarração com a bolsa acamurçada verde militar que traz elegância pelo seu aspecto aveludado, chique e atemporal. Um look que ficou despojado e arrumado para sair por aí e arrasar!

    AREZZOSOLE40

    AREZZOSOLE44

    AREZZOSOLE43

     

    INUSITADO

    Aí todo mundo pergunta se uma roupa toda estampada combina com uma bolsa também com muita informação? Inusitado, não é?

    Claro que sim, principalmente por que essa que escolhi tem cor natural e tramas, o que não briga com a estampa.  A rasteira estilo “franciscana” deu uma arrojada e uma pegada hippie ao look. Descontração total!!!

    AREZZOSOLE39

    AREZZOSOLE38

    AREZZOSOLE32.1

    DIFERENTE

    Por que uma mochila com detalhes em crochê é tudo! Uma das grandes tendências deste verão, o crochê , surge na coleção AREZZO com delicadeza, ares românticos e pegada artesanal, misturado ao couro dando sofisticação às mochilas, bolsas e sandálias. Um chinelo com solado de corda para completar a descontração do look! DIFERENTE, numa cor completamente avessa à estampa, mas… lindo, concordam?

    AREZZOSOLE32

    AREZZOSOLE34

    AREZZOSOLE35

     

    LOOK 3 – Calça pantacourt jeans, camiseta podrinha e um maxi cardigan de renda luxo!!! Minha cara!!!

    ÓBVIO

    Muito óbvia a combinação desse look com um chinelinho bobo e a bolsa LUNA MYKONOS AREZZO que apresenta um mix de ráfia e couro na cor destaque da temporada, o turquesa, inspirado em Mykonos, uma ilha grega que foi um dos destinos mais badalados deste verão europeu. O descolado shape crossbody redondo e os barbicachos arrematam o modelo da bolsa com muito charme. O rústico da renda do cardigan com o rústico da bolsa e do chinelo super combinaram, né?

    AREZZOSOLE67

    AREZZOSOLE68

    INUSITADO

    Inusitado combinar esse look com uma pochete, que é o HIT da vez (esperem para ver as pochetes bombarem na próxima estação) com uma rasteira de pedrarias que são indispensáveis no alto verão. Na coleção alto verão AREZZO elas surgem bem mais charmosas, com pedrarias em tons claros e sofisticados. Combinam com tudo!!!

    AREZZOSOLE66

    AREZZOSOLE69

    AREZZOSOLE64

    AREZZOSOLE65

    DIFERENTE

    Aqui o diferente é a cor mostarda da sandália que está bombando no verão brasileiro e no bordado tropical da bolsa com flores e folhas enfeitando e dando um ar mais artesanal, o que facilita a combinação com os looks de verão! Simplesmente amei!!!

    E o tanto de produção que dá para montar com essa bolsa e essa sandália? 

    Aqui você está pronta para qualquer ocasião chique e descontraída!

    AREZZOSOLE62

    AREZZOSOLE63

     

    LOOK 4 – VESTIDO TRESPASSADO DE RENDA COM FRANJAS

    ÓBVIO

    Óbvio combinar um vestido de renda com uma rasteira e uma maxi bag. Adorei o combo off white + preto + amarelo mostarda, que é atemporal em todos os modelos, shapes e texturas. Chique na medida para o dia!!!

    AREZZOSOLE9

    AREZZOSOLE1

    INUSITADO

    Inusitado combinar renda com crochê? Sim, combina e muito!!! Usar tramas, mix de tramas é tudo! Patchworks de crochês, de rendas, de tecidos é atemporal e remete o estilo boho que é super usável no verão!

    Aposte nos acessórios da cor OFF WHITE AREZZO!

    AREZZOSOLE2

    AREZZOSOLE3

    DIFERENTE

    Ousado e diferente combinar esse vestido trespassado de renda midi com um tênis e uma bolsa média preta. Elegância e versatilidade numa produção descolada, usável e super moderna! Eu amo!!!

    AREZZOSOLE6

    AREZZOSOLE12

    AREZZOSOLE11

     

    LOOK 5 – Saia trespassada de babados com camiseta e jaqueta jeans silkada

    ÓBVIO

    Jeans + saia de qualquer cor + camiseta branca podrinha é óbvio, mas não deixa de ser uma produção moderna e descolada para usar com tênis e uma bag de mão. Que tal um slip on super confortável para acompanhar esse look? Ideal para o dia e com um coque alto bagunçado fica bem bacana, ok?

    AREZZOSOLE54

    AREZZOSOLE45

     

    INUSITADO

    Inusitado e esperado é transformar esse look num look balada. Um salto e uma mini bag podem fazer isso com facilidade. Soltar os cabelos, incrementar a make, diminuir o tamanho da bolsa e subir num belo salto…PRONTO!!! A AREZZO tem vários shapes e cores de saltos e bolsas que vocês vão adorar!!!

    AREZZOSOLE48

    AREZZOSOLE50

    AREZZOSOLE51

     

    DIFERENTE

    Sandália anabela trás charme ao look e também é muito confortável. Tendência são as de solado de corda, tipo espadrilles. São indispensáveis para looks casuais chiques. Bombaram no verão europeu e prometem bombar por aqui também. Podem ser usadas com shorts, saias curtas, midis e longas e vestidos também de todos os comprimentos.

    E o tanto que essa bolsa é diferenciada e charmosa? Usei atravessada para ficar mais casual e demonstrar funcionalidade. Um look para um happy hour no fim da tarde sem perder o estilo!

    AREZZOSOLE55

    AREZZOSOLE60

    TODOS OS LOOKS USADOS NAS FOTOS SÃO DA LOJA SOLE, UMA MULTIMARCAS BACANÉRRIMA DAQUI DE SETE LAGOAS.

    ENTREM EM CONTATO COM A SOLE ATRAVÉS DO TELEFONE (31) 3772 9973

     

    E então, gostaram das dicas?

    Nãda como fotos para inspirar, não é mesmo?

     

     

    Tags:, , , , , , , ,


Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Top

 

 

 

 

© Copyright2018. . Todos os direitos reservados ao Blog Paula Lorentz.